Entre o público e a privada *por Wagner Waltenberg

vaso

            Nos recentes episódios que envolveram espionagem, as figuras que ficaram bem focalizadas foram as do Presidente Barack Obama e a do ex-pop-star “Félix“ (Fase-One). Em nome do filho, do pai, do espirito santo, amém

            Duvido muito que alguém com a trajetória de vida de Obama e a imensa agenda de um chefe de estado, ainda mais o americano, perca seu precioso tempo pra saber sobre a idade da Glória Maria, ou sobre as intimidades de nossa presidente, e muito menos sobre estratégias da Petrobrás. ( se bem que andam investigando )

         Algumas vezes questionei, com algumas autoridades, se eles tinham certeza sobre o cumprimento exato ou não, de suas ordens – os limites dela e até mesmo se todas as mensagens que lhes eram endereçadas chegavam  ou eram interceptadas por interesses diversos.

       Fato é que algo ficou muito claro aos admiradores da tecnologia: como qualquer outro objeto palpável (não virtual), sua destinação, seu uso, depende exclusivamente de quem as utiliza.  Uma simples bíblia, se utilizada com grande impacto pode causar traumatismo craniano fatal, em recém nascidos  ou idosos, sabemos disso.

   Creio eu que Obama – deve ter “Salgado a Santa Ceia”- ou deve ter contrariado interesses inimagináveis para simples mortais como nós, como por exemplo, a “falência” global, que carinhosamente apelidei de – onda de amor que assola o mundo.

      Fato é que pelo menos o pop – star  que agora mais parece o “Carneirinho” trouxe um certo benefício pra todos nós. Mostrou que a produção da Endemol virou uma criança inocente, perto daquilo que qualquer um pode fazer e faz, com um pouco de dinheiro e muita falta de …, aquilo que todos nós fazemos na privada.

                                  Wagner Waltenberg é Redator e Faxineiro de N.I.

Apenas reflita entre os links:

https://noticiasimpossiveis.wordpress.com/2013/12/13/corta-pra-18-guardas-usavam-monitoramento-por-cameras-para-espiar-mulheres-em-araraquara/

http://tecnologia.terra.com.br/internet/ceo-do-facebook-liga-para-obama-e-diz-que-esta-frustrado,765822bfb3db4410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s